Sem laudos da Curuzu, Paysandu enfrenta o líder fora de casa — mesmo jogando em Belém
O Paysandu terá que encarar o líder Goiás no próximo domingo (18) no Estádio Mangueirão, e não na Curuzu, como era o desejo da diretoria bicolor. A CBF recusou o pedido de mudança de local por falta de laudos técnicos necessários para liberação do Vovô da Cidade.

Vivendo uma fase complicada na Série B, onde ainda não venceu e ocupa a 19ª colocação com apenas três pontos, o Papão apostava no retorno à Curuzu como trunfo para tentar a reação. O estádio passou por melhorias no gramado e já está praticamente pronto para receber jogos oficiais.

Kit com Chaveiro, Caneta e Boton Presente do Paysandu
Uma ótima opção para presentear ou para todo torcedor apaixonado, o kit conta com três peças armazenadas em uma caixinha personalizada.
R$63,92 - COMPRAR PRODUTOPorém, conforme o Regulamento Específico da Competição (REC) da Série B, os clubes precisam solicitar mudanças de local com no mínimo 10 dias de antecedência. Como o pedido foi feito fora do prazo e ainda não há todos os laudos exigidos, a Confederação Brasileira de Futebol manteve a partida no Mangueirão.
Com isso, o duelo decisivo contra o Goiás, que lidera a competição, será disputado no domingo (18), às 18h30, no Mangueirão. A expectativa é de um bom público, apesar da frustração de parte da torcida que esperava o retorno ao caldeirão da Curuzu.

Caneca personalizada Paysandu quando meu time ganha, meu time perde
Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!
R$19,90 - COMPRAR PRODUTOA próxima oportunidade para o Paysandu atuar em casa, de fato, no seu tradicional estádio, deve ser apenas no dia 2 de junho, quando enfrenta o Criciúma pela 9ª rodada da Série B.