Com a pior campanha da Série B, Paysandu promove reformulação no elenco em busca de reação e conta com o apoio da torcida nos próximos jogos em casa
O Paysandu vive um momento delicado na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vitórias em nove jogos e amargando a lanterna da competição com apenas quatro pontos conquistados, o clube inicia uma reformulação no elenco em busca de uma reação urgente.
Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (26), na Curuzu, o presidente Roger Aguilera confirmou a saída de cinco jogadores. Entre eles, o meia Giovanni, que está de saída para o CRB-AL, e o atacante Espinoza. Outros nomes ainda não foram revelados, mas o dirigente adiantou que mais atletas deixarão o grupo nas próximas semanas.

Projetor 4K HD 150 Polegadas Celular, Tv B0x, Xbox, PS, Pc, Wifi HY300 Pro Magcubic Envio Imediato
Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!
VER OFERTA“A saída do Giovanni e do Espinoza já está definida. Devem sair mais quatro jogadores e outros sete devem chegar. Precisamos mudar o ambiente e reforçar o time para buscar os resultados que precisamos”, afirmou Aguilera.
Apesar das mudanças, o presidente garantiu a permanência do técnico Luizinho Lopes no comando da equipe, apostando na continuidade do trabalho para tentar reverter o momento negativo.

Caneca personalizada Paysandu quando meu time ganha, meu time perde
Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!
R$19,90 - COMPRAR PRODUTOCom quatro dos próximos cinco jogos sendo disputados em Belém, Aguilera fez um apelo direto à torcida: “É agora ou nunca. Precisamos vencer, nem que seja por 1 a 0, jogando feio. O importante é recuperar a confiança e virar essa chave.”
A expectativa da diretoria é de que os novos reforços comecem a chegar ainda nesta semana. Enquanto isso, o torcedor bicolor segue esperando a tão sonhada primeira vitória na Série B.