Gerson Nogueira: nasce um projeto de ídolo no Paysandu

Contratação do atacante Rossi, conhecido pelo histórico nacional e identificação com o clube, gera expectativa na torcida bicolor e pressão por resultados.

Em teoria, a ideia é das melhores. Contratar um atacante que tem currículo nacional, com passagem por grandes clubes, e que é declaradamente um torcedor do clube. Aos 31 anos, o atacante Rossi é o projeto de ídolo que o PSC oferece à torcida. Propor é simples, a parte complexa está na aceitação do plano por parte do torcedor. Sob questionamentos, a diretoria do clube foi em busca do acerto com o atleta e demonstra a intenção de investir para que ele se confirme como o grande nome da equipe em 2025.

Tudo vai depender logicamente da produção de Rossi em campo. Caso confirme as expectativas dos dirigentes, fazendo gols e mostrando comprometimento, abrirá caminho para encantar a torcida Fiel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
lixeira carro

Kit com Chaveiro, Caneta e Boton Presente do Paysandu

Uma ótima opção para presentear ou para todo torcedor apaixonado, o kit conta com três peças armazenadas em uma caixinha personalizada.

R$63,92 - COMPRAR PRODUTO

Paraense de Prainha, ele leva a vantagem de conhecer bem as características e anseios do torcedor alviceleste. Identifica-se tanto com isso que, em vários momentos, posou com a camisa do Papão, consciente do efeito que isso causaria na alma bicolor.

Um assumido fã de Rossi, o presidente Roger Aguilera não disfarça o entusiasmo com a aquisição. Anunciou, antes mesmo de qualquer pronunciamento do técnico Márcio Fernandes, que o reforço estará em campo neste domingo (19) na estreia contra Capitão Poço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
lixeira carro

Caneca personalizada Paysandu quando meu time ganha, meu time perde

Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!

R$19,90 - COMPRAR PRODUTO

O jogo, aliás, sofreu várias mudanças de horário e local. Inicialmente, seria na Curuzu, às 16h. Na quinta-feira, 9, foi programado para o Mangueirão, às 17h. No domingo, nova dúvida surgiu, após a decisão da Supercopa Grão Pará. Ontem, finalmente, voltou para a Curuzu, às 17h.

Rossi já está treinando com o elenco e, segundo palavras do presidente, “está voando”. É o que o torcedor mais espera, afinal o jogador vem de uma temporada discretíssima no Vasco, com apenas 11 partidas na Série A, sem gols. No total, foram 22 jogos.

A rigor, o melhor momento de Rossi foi no Bahia, em 2021, com oito gols marcados, e no Al-Faisaly em 2023, também com oito gols. O fato é que na Curuzu vai precisar entregar bem mais do que fez no Vasco em 2024.

Atacante de lado, que une força e habilidade, Rossi sempre se caracterizou pela capacidade de furar bloqueios defensivos e a boa capacidade de finalização, atributos que perderam força nas últimas temporadas.

Combinar o reforço no condicionamento com a adaptação ao sistema de jogo do PSC será fundamental para o êxito do atacante. Depois dos gols marcados contra a Tuna e as pazes com o torcedor, Nicolas se candidata a ser um parceiro de ataque para Rossi.

Nada impede que Rossi e Nicolas formem uma dupla de sucesso durante a temporada, pois têm características diferentes e podem se completar, com a ajuda de um meio-de-campo criativo e ofensivo. Um já foi ídolo incontestável e luta para voltar a ser; o outro chega para se consagrar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário