Sob pressão da torcida e da diretoria, presidente do Paysandu ainda tenta ganhar tempo e segura técnico mesmo após nova derrota na Série B.
O Paysandu afundou ainda mais na Série B após a derrota de virada para o Novorizontino, neste domingo (25), e segue sem vencer na competição após nove rodadas. A paciência da torcida e da diretoria chegou ao limite, mas, mesmo com a pressão interna, o presidente Roger Aguilera ainda tenta bancar o técnico Luizinho Lopes.
A situação do treinador virou o principal tema nas conversas nos bastidores da Curuzu. Conselheiros, torcedores e até membros da diretoria já pedem a saída imediata do comandante, cobrando uma mudança de rota antes que a crise se torne irreversível.

Projetor 4K HD 150 Polegadas Celular, Tv B0x, Xbox, PS, Pc, Wifi HY300 Pro Magcubic Envio Imediato
Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!
VER OFERTADe acordo com informações do jornalista Guilherme Guerreiro, da Rádio Clube do Pará, a diretoria alviceleste está dividida e parte dela queria anunciar a demissão de Luizinho ainda neste domingo. Aguilera, no entanto, resiste e tenta manter o treinador por mais uma semana, acreditando que ainda pode reverter o cenário.
Com o Paysandu na lanterna da Série B, a dúvida que paira no ar é: Luizinho Lopes resiste até o próximo jogo? O Papão volta a campo na segunda-feira (6), diante do Criciúma, em casa, e só uma vitória pode acalmar a revolta dos bicolores.

Caneca personalizada Paysandu quando meu time ganha, meu time perde
Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!
R$19,90 - COMPRAR PRODUTO