Após a demissão do executivo de futebol Felipe Albuquerque e do analista de mercado Henrique Bittencourt, o Paysandu iniciou uma reformulação no departamento de futebol. A diretoria bicolor já trabalha nos bastidores em busca de um novo nome para o cargo e tem Frontini como um dos principais cotados.
O ex-atacante, que atualmente exerce a função de executivo no Marcílio Dias-SC, tem contrato com o clube catarinense até novembro de 2026, mas já houve sinalizações de interesse por parte do Paysandu. Segundo fontes ligadas ao clube, as tratativas estão em andamento, e o nome de Frontini agrada por sua experiência tanto como jogador quanto como gestor.

Bandeira Paysandu dupla face 145x85Cm (Tecido Oxford)
Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!
R$79,99 - COMPRAR PRODUTOExperiência no futebol e passagem rápida pelo rival
Com uma carreira marcada por passagens por vários clubes, Frontini ganhou destaque no Vila Nova-GO, onde atuou nas duas funções: atleta e dirigente. No futebol paraense, ele teve uma breve passagem pelo Clube do Remo, em 2010. Mesmo com apenas três jogos disputados, deixou sua marca ao fazer três gols em sua estreia, num amistoso contra a Seleção de Primavera no Baenão — partida que terminou em 5 a 0 para o Leão.
Apesar da ligação com o rival, sua possível chegada ao Paysandu não deve ser vista com resistência, já que sua atuação naquele período foi curta e sem grande impacto no cenário local.

Caneca personalizada Paysandu quando meu time ganha, meu time perde
Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!
R$19,90 - COMPRAR PRODUTOPaysandu descarta interesse em Rodrigo Pastana
Em meio às especulações, o nome de Rodrigo Pastana também circulou na imprensa, mas foi descartado oficialmente pelo clube. Em nota, o Paysandu afirmou que “o executivo de futebol Rodrigo Pastana não foi procurado em momento algum pela direção bicolor, ao contrário do que foi noticiado por parte da imprensa.”
Clima de decisão no Papão
Enquanto trata da reformulação fora de campo, o foco imediato do clube está no clássico Re-Pa desta quarta-feira (7), pela final do Parazão Banpará. O duelo contra o Remo será o primeiro dos dois jogos decisivos que definirão o campeão paraense de 2025.
