Luizinho Lopes: as conquistas que o novo técnico traz na bagagem

Paysandu enfrenta crise após demissão de Márcio Fernandes. Luizinho Lopes é o novo técnico, com estreia na Copa Verde contra o Manaus.

O Paysandu começou a temporada conquistando a Supercopa Grão-Pará, mas em menos de um mês após a estreia em 2025, o Papão já vive a primeira crise dentro da Curuzu.

Empate contra o Bragantino, seguido de atuações nada convincentes em outras rodadas do Campeonato Paraense e o sufoco diante do Porto Velho-RO na Copa Verde, resultaram na demissão do técnico Márcio Fernandes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
lixeira carro

Kit com Chaveiro, Caneta e Boton Presente do Paysandu

Uma ótima opção para presentear ou para todo torcedor apaixonado, o kit conta com três peças armazenadas em uma caixinha personalizada.

R$63,92 - COMPRAR PRODUTO

Para o lugar do treinador, o Lobo foi rápido e em menos de 24h anunciou Luizinho Lopes, de 43 anos. Natural de Pau dos Ferros-RN, Luiz Júnior de Souza Lopes vem de uma grande temporada à frente do Vila Nova.

QUEM É LUIZINHO LOPES?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
lixeira carro

Caneca personalizada Paysandu quando meu time ganha, meu time perde

Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!

R$19,90 - COMPRAR PRODUTO

O técnico começou a carreira no Globo-RN e teve passagens por Confiança-SE, Treze-PB, Uberlândia-MG, Manaus-AM, Jacuipense-BA e Brusque-SC e por último no Tigrão, terminando a Série B 2024 na quinta colocação.

Luizinho Lopes já foi campeão potiguar, campeão amazonense e campeão da Recopa Catarinense. Além disso, possui dois acessos para as séries C e B e foi finalista das últimas duas edições do Campeonato Catarinense.

O novo treinador será apresentado pelo Paysandu nesta terça-feira (11), na sala de imprensa da Curuzu. O treinador já assume os trabalhos nesta segunda-feira e na quarta fará a estreia pelo clube.

Na ocasião, Luizinho Lopes comanda a equipe no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde contra o Manaus, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, às 20h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário