O atacante Rossi será ausência certa na partida contra o Volta Redonda, pela Série B. O jogador deixou o gramado com apenas 13 minutos do segundo tempo contra o Bahia, pela Copa do Brasil, e já está sob cuidados médicos em Belém. A lesão foi confirmada na parte posterior da coxa direita.

Rossi é o atleta mais utilizado do Paysandu na temporada, com 20 partidas disputadas, mas já havia ficado de fora dos confrontos contra Vila Nova e Operário, também pela Segundona. Agora, novamente lesionado, inicia mais um processo de recuperação.
A decisão de colocá-lo em campo contra o Bahia gerou críticas por parte da torcida, que questionou o departamento médico, a comissão técnica e até a direção do clube. O técnico Luizinho Lopes se defendeu:
“Se não utilizássemos, talvez fôssemos cobrados de outra forma. Ele não apresentou nenhum sintoma depois do jogo contra o CRB. Foi uma fatalidade. Ninguém apontou risco.”

Samsung Galaxy S25+ 5G, 512GB, 12GB RAM
Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!
VER OFERTASegundo o treinador, nem a fisiologia do clube indicou alerta físico para o jogador, e Rossi também não relatou desconforto antes da partida. Apesar da tecnologia e acompanhamento, a decisão de colocá-lo em campo acabou custando caro.
Além de Rossi, o volante Ramon Martinez também não deve atuar contra o Volta Redonda. Ambos ficaram em Belém para tratamento, enquanto o restante do elenco seguiu viagem ao Rio de Janeiro.
