Presidente eleito do Paysandu, Roger Aguilera reuniu com o empresário Junior Pedroso, responsável por gerenciar atletas como Gabigol, Anthony, Lucas Mouro e outros craques
Livre do risco de rebaixamento, o Paysandu começa a preparar o terreno visando o próximo elenco que vai fortalecer a temporada 2025 do time bicolor, além de trabalhar em busca de novas parcerias.
Eleito presidente do Paysandu na semana passada, Roger Aguilera começa a articular parcerias e tem como objetivo o futuro do clube bicolor. Além de tentar negociar o meia venezuelano Esli García, Aguilera se encontrou com o empresário Junior Pedroso, responsável por gerenciar atletas como Gabigol, Anthony, Lucas Moura e outros craques.
Pedroso coleciona um generoso histórico de passagens por grandes clubes do país, sinalizando a possibilidade de se fechar uma parceria promissora e que, certamente, poderá ser de enorme contribuição ao Papão.
Aguilera deverá acompanhar a delegação do Paysandu, que está em São Paulo. O clube joga no próximo sábado (16) contra o Novorizontino pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Roger Aguilera é o atual vice-presidente do clube na gestão de Maurício Ettinger, que deixa o cargo no fim de janeiro. A posse do presidente eleito tem previsão para início de fevereiro, por ocasião do aniversário do Paysandu.