A tão aguardada final do Campeonato Paraense 2025 entre Remo x Paysandu promete parar o Pará! O primeiro duelo acontece nesta quarta-feira (7), às 21h, e a grande decisão será no domingo (11), às 17h, com ambos os jogos no palco sagrado do Mangueirão.

O clássico Re-Pa, que divide corações e mobiliza uma verdadeira nação bicolor, promete emoção do início ao fim. No entanto, o torcedor precisa ficar atento aos desfalques que podem influenciar diretamente no desempenho da equipe alviceleste.

Kit 18 Pares de Meias Soquete Cano Curto Masculina Feminina Unissex varejo
Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!
R$11,99 - COMPRAR PRODUTOQuem está fora do jogo?
Com o calendário apertado e a retomada da Série B, o Paysandu trouxe reforços importantes nos últimos dias. Porém, o regulamento do Parazão impede a utilização de atletas inscritos após o início das quartas de final. Por isso, Gabriel Mesquita, Maurício e Eliel não poderão entrar em campo na decisão estadual.
Além disso, o time ainda convive com problemas físicos. O atacante Rossi e o meia Ramón Benítez seguem no departamento médico e são dúvidas para o confronto. A presença deles dependerá de avaliações até o último momento.

Caixa De Som Go 3 Bluetooth Portátil À Prova D 'Água Com Bateria Esportiva
Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!
R$38,99 - COMPRAR PRODUTOQuem está liberado?
A boa notícia para a Fiel é que jogadores como o lateral Reverson e os volantes Dudu Vieira e André Lima – que ficaram fora da final da Copa Verde por não estarem regularizados – podem atuar normalmente no Parazão. Todos estão aptos e treinando com o elenco principal.
Mesmo pressionado por uma sequência de nove jogos sem vitória e ocupando a zona de rebaixamento da Série B, o Paysandu quer virar a chave e conquistar o título estadual para acalmar os ânimos e levantar a moral da equipe.
