O Paysandu começou a temporada de 2025 com o pé direito dentro e fora de campo. O clube alcançou a maior receita de sua história com patrocínios, arrecadando R$ 15 milhões somente com os 18 acordos firmados até o momento. O valor representa um crescimento de 100% em comparação com o mesmo período de 2024.

Esse marco expressivo só foi possível graças à valorização da imagem do clube, que fechou com 10 novos patrocinadores e renovou com outros 7 parceiros, reforçando a força da marca bicolor no cenário esportivo nacional.

Kit com Chaveiro, Caneta e Boton Presente do Paysandu
Uma ótima opção para presentear ou para todo torcedor apaixonado, o kit conta com três peças armazenadas em uma caixinha personalizada.
R$63,92 - COMPRAR PRODUTOO maior destaque vai para a entrada da GingaBet como patrocinadora máster. A plataforma de apostas esportivas responde por 33% do total arrecadado, sendo peça-chave no sucesso financeiro do Papão.
“Essa parceria não visa apenas promover a imagem da GingaBet, mas fazer parte da história do Paysandu, possibilitando maiores investimentos no elenco e nas estruturas do clube”, destacou André Baldavira, head de marketing da GingaBet.
Além da presença no uniforme, a GingaBet também marca presença nas placas de publicidade do CT Raul Aguilera e da Curuzu, nos backdrops de entrevistas e em todas as redes sociais do clube.

Caneca personalizada Paysandu quando meu time ganha, meu time perde
Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!
R$19,90 - COMPRAR PRODUTODigital em alta: crescimento explosivo nas redes do Paysandu
O sucesso fora de campo também se reflete no mundo digital. Nos primeiros quatro meses de 2025, o Paysandu subiu para a 21ª colocação entre os clubes brasileiros com mais seguidores, somando 2.136.691 fãs em suas plataformas — um crescimento de quase 900 mil novos seguidores no período.
Os números impressionam:
- +113% no X (antigo Twitter)
- +115% no TikTok
- 254 milhões de visualizações no Instagram, um salto de 193% em relação ao mesmo período do ano passado.
Com esse desempenho, o Papão mostra que está cada vez mais conectado com sua torcida e preparado para alçar voos ainda maiores dentro e fora de campo.