O ano de 2025 começou muito bem obrigado para o atacante Nicolas, do Paysandu, uma vez que o goleador está com faro de gols apurado após viver uma fase das mais complicadas em sua carreira.
Ao marcar dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Capitão Poço, neste domingo (19), no estádio da Curuzu, o “Cavani da Curuzu”, mostrou seu faro de gol e que as férias foram boas para o atleta, que já almeja a artilharia do Campeonato Paraense 2025.
“É difícil, mas a gente trabalha. As chances que aparecem, tentamos ser competentes ao máximo e consegui concluir dois lances em gol. O início de ano é bom e vou trabalhar sempre para entregar o melhor”, afirma.
Nicolas revela que as férias e o fim de ano fizeram bem ao jogador, uma vez que o atleta viveu um jejum de gols que durou seis meses, mas que foi encerrado no último domingo (12), quando o Papão venceu a Tuna e conquistou a Supercopa Grão Pará.
“Aproveitei bem as férias. Fiquei perto das pessoas que gosto e tentei esquecer, sabendo que tive um ano bom. Nada como um descanso físico e mental, pois tive momentos difíceis no ano passado e comigo não foi diferente. Temos que ser resiliente para seguir em frente e dar a volta por cima”, finaliza.
Nicolas divide artilharia do Parazão 2025 com o meia Dodô do Remo, cada um com dois gols.
O Paysandu volta a campo no sábado (25), contra o Águia, em Marabá.