Sondado pela Ponte Preta, goleiro Diogo Silva pode ser negociado

Um dirigente do Paysandu confirmou que o goleiro Diogo Silva tem sido sondado pela Ponte Preta, sinalizando a futura saída do jogador do time bicolor

O mercado da bola tem sido cada vez mais agitado e disputado entre os clubes paraenses com a chegada do fim do ano. Para o Paysandu esse cenário não seria diferente. Assim como está de olho em jogadores ideais para o “time dos sonhos” da próxima temporada, é capaz que o time bicolor possa negociar alguns de seus atletas com os times de fora.

É o caso do goleiro Diogo Silva, que desperta interesse da Ponte Preta-SP para a temporada 2025 do clube campineiro.

A Ponte Preta-SP irá disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil 2025 e o Campeonato Brasileiro Série C.

Sobre o assunto, o executivo de futebol do Paysandu, Felipe Albuquerque, declarou que o goleiro interessa ao clube paulista e que a negociação pode ser concretizada, desde que seja benéfica para clubes e o atleta.

A declaração foi feita, nesta sexta-feira (29), em entrevista à Rádio CBN Belém.

“Temos conhecimento do interesse da Ponte Preta. Quando o atleta tem contrato, das três partes tem que chegar a um acordo, seja para o clube, o atleta e o Paysandu. Caso se chegue a um acordo, é possível sim que o atleta deixe o clube, mesmo com contrato”, disse Albuquerque.


A possível saída de Diogo Silva se explica no suposto interesse do Papão no goleiro Rafael Santos, que este ano jogou a Série B 2024 pelo Operário-PR.

Em 2024, Diogo Silva atuou em 28 partidas do Papão na temporada, em alguns jogos da Copa Verde e da própria Série B.