Tomás Bastos, meia experiente com passagem por clubes como Botafogo e CSA, voltou a ter o nome ligado ao Paysandu para a janela de julho. Atualmente no Uberlândia, o jogador ainda não teve sua saída confirmada.

O bom desempenho na temporada fez o nome ganhar força nos bastidores do Papão, mas até o momento não há acerto oficial. A situação segue como especulação de mercado.

👇 Veja o vídeo abaixo com mais detalhes.

Botões WhatsApp e Telegram
WhatsApp Logo Participe do nosso canal no WhatsApp Telegram Logo Entre no canal do Soupapao no Telegram