O Paysandu está pronto para encarar o jogo mais importante da temporada. Nesta quarta-feira (23), o Papão enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada, pelo segundo jogo da grande final da Copa Verde 2025. O primeiro jogo ficou no 0x0, o time bicolor chega confiante, mesmo com desfalques na zaga.
A principal novidade para o duelo é o retorno do atacante Rossi, destaque do time na temporada com oito gols e cinco assistências. O camisa 7 está recuperado e pronto para ajudar o Papão a buscar mais um título regional.

Outra boa notícia é a presença do volante Vilela entre os relacionados. Fora do primeiro jogo por lesão, ele viajou com a delegação para Goiânia e pode reforçar o meio-campo bicolor na decisão.
Por outro lado, o técnico Luizinho Lopes terá de lidar com uma baixa importante: o zagueiro Quintana, que sofreu uma lesão muscular e está fora da partida. O substituto natural é o experiente Martínez, que deve formar a dupla de zaga com Luan Freitas.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Vale o penta! Paysandu tenta superar fantasma de 20 anos diante do Goiás
- “Quem não está no dia a dia não sente”: Dispara Luizinho Lopes
- Mudança na agenda: Paysandu x CRB-AL será no domingo (27), às 17h, no Mangueirão
Na lateral-direita, Edilson deve ser o titular e pode alcançar a marca simbólica de 100 jogos com a camisa do Paysandu. No meio-campo, Giovanni, que já defendeu o Goiás, está cotado para começar entre os 11. O setor ofensivo será composto por Nicolas, Rossi e Borasi, formando o trio de ataque bicolor.
Além de Quintana, outros jogadores seguem de fora por não estarem inscritos na Copa Verde: Gabriel Mesquita, Reverson, André Lima, Dudu Vieira e Eliel.
Provável escalação do Paysandu:
Matheus Nogueira; Edilson, Martínez, Luan Freitas e PK (ou Bryan); Vilela, Matheus Vargas, Giovanni; Rossi, Borasi e Nicolas.
Com vantagem no placar e força máxima possível em campo, o Paysandu vai em busca de mais um capítulo glorioso em sua história na Copa Verde. A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Serra Dourada.

1 comentário em “Com reforços e desfalques, confira a escalação provável do Paysandu contra o Goiás na decisão da Copa Verde”