Paysandu já pensa na final da Supercopa Grão-Pará 2025, onde enfrentará a Tuna Luso no dia 12 de janeiro, dia do aniversário de Belém
A temporada 2024 nem mal chegou ao fim e o Paysandu já está pensando no que virá pela frente no ano de 2025, onde os jogos começarão ainda mais cedo do que o de costume. No dia 12 de janeiro, o Papão encara a Tuna Luso na final da Supercopa Grão-Pará 2025, que coloca frente a frente o atual campeão paraense e o atual campeão da Copa Grão-Pará.
O confronto acontecerá no Estádio Olímpico do Pará em jogo único. Em caso de empate no tempo regulamentar, o campeão será decidido nos pênaltis. “A princípio, a nossa ideia é permanecer em Belém. Historicamente, o Paysandu vai à Barcarena, mas hoje o clube tem um Centro de Treinamento com dois bons campos.
A Curuzu estará em reforma. Então, nosso objetivo é fazer essa pré-temporada em Belém, até porque ela será extremamente curta. Ainda que o elenco se apresente após o Natal, o jogo é no dia 12 de janeiro, dia do aniversário. A preparação é muito curta”, destacou o executivo de futebol do Papão, Felipe Albuquerque
“É um título e o Paysandu vai levá-lo muito a sério. Já estamos conversando sobre isso com os atletas que têm contrato, com os que já iniciamos as negociações, então, vamos levar esse jogo muito a sério. É importante para nós e vai acontecer no Mangueirão. Será a partida de estreia do calendário do futebol paraense. Então, estimo que iremos trabalhar todos os 14 dias, sendo o que estou estimando, em Belém”, finalizou.