Apesar da invencibilidade recente diante do maior rival, o Paysandu chega pressionado para o Re-Pa decisivo desta quarta-feira (7), às 21h, no Mangueirão, valendo o título do Campeonato Paraense 2025. O time bicolor não perde para o Remo há nove jogos, mas a atual fase instável da equipe preocupa os torcedores às vésperas de mais um capítulo da histórica rivalidade amazônica.

A equipe comandada por Luizinho Lopes ainda vive um momento de reformulação interna. Com a saída do executivo de futebol Felipe Albuquerque, o clube segue sem um nome definido para liderar o planejamento fora das quatro linhas. Dentro de campo, o treinador ainda não revelou o time titular para a decisão, deixando dúvidas em vários setores da equipe.

Kit 18 Pares de Meias Soquete Cano Curto Masculina Feminina Unissex varejo
Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!
R$11,99 - COMPRAR PRODUTOA boa notícia é o retorno de peças importantes. O zagueiro Quintana, o volante Ramón Martínez e o atacante Rossi foram liberados pelo departamento médico após se recuperarem de lesões musculares. A participação dos três ainda depende da avaliação final da comissão técnica, mas eles estão à disposição.
A lista de desfalques também preocupa. O atacante Pedro Delvalle está vetado pelo departamento médico, enquanto os recém-chegados Gabriel Mesquita, Eliel e Mauricio Antônio não poderão atuar, por ainda não estarem regularizados ou prontos para estrear.

Caixa De Som Go 3 Bluetooth Portátil À Prova D 'Água Com Bateria Esportiva
Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!
R$38,99 - COMPRAR PRODUTORossi na provável escalação do Paysandu:
Matheus Nogueira; Edílson, Luan Freitas (ou Yeferson Quintana), Joaquin Novillo e Reverson; Leandro Vilela, Dudu Vieira (ou Ramón Martínez) e Matheus Vargas; Benjamin Borasi, Nicolas (ou Jorge Benítez) e Rossi (ou Marlon).
O clássico promete fortes emoções, não apenas pela rivalidade centenária, mas pela necessidade de afirmação do Papão diante de sua torcida. Um título estadual pode aliviar a pressão e dar novo fôlego ao elenco antes da disputa da Série B.

Eu acredito no paysandu vai da a volta por cima pode escrever hoje começa Nicolas e Rossi vão galera gol