Meio-campista deixa o Paysandu com 23 partidas e dois gols marcados em cinco meses
Após a derrota do Paysandu para o Bahia por 4 a 0, na Arena Fonte Nova, resultado na eliminação da equipe bicolor na terceira da Copa do Brasil, o técnico Luizinho Lopes revelou que o meia Giovanni pediu pra deixar o clube.
– Ontem à noite, o Geovanni notificou que tinha uma situação para ele, que não ia mais continuar. A gente entende, é o direito de cada um que trabalha no futebol. Hoje estava conosco aqui porque é um atleta que, apesar de não ter tido uma sequência muito grande com o titular, participou de quase 25 jogos. Nunca foi indisciplinado conosco, sempre foi profissional. Ele já estava aqui (em Salvador), mas foi acordado uma situação dele sair.

Kit com Chaveiro, Caneta e Boton Presente do Paysandu
Uma ótima opção para presentear ou para todo torcedor apaixonado, o kit conta com três peças armazenadas em uma caixinha personalizada.
R$63,92 - COMPRAR PRODUTOGiovanni chegou ao Paysandu com bastante expectativas depois de passar por clubes como Corinthians, Athletico-PR, Goiás, Coritiba, Coritiba, Cruzeiro e Avaí. Pelo Papão, o meia atuou em 23 partidas, sendo titular em apenas sete, marcando dois gols, além de conquistar os títulos da Supercopa Grão-Pará e da Copa Verde deste ano.
Além de Giovanni, o volante Joseph Espinoza também está de saída da Curuzu. Com contrato encerrando no fim de junho, o equatoriano está fora dos planos do clube para a sequência da temporada. Há a possibilidade ainda de novas saídas nos próximos dias.

Caneca personalizada Paysandu quando meu time ganha, meu time perde
Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!
R$19,90 - COMPRAR PRODUTO