Paysandu viaja para Belo Horizonte e mira reabilitação na Série B

Nem bem saiu da decisão do Parazão, levando a pior ao deixar escapar o bicampeonato, o time do Paysandu já seguiu viagem para Belo Horizonte, Minas Gerais. Lá, o grupo enfrenta, amanhã, o América-MG, pela 7ª rodada da Série B do Brasileiro. Uma boa chance para a equipe colocar os cacos deixados pela derrota, nos pênaltis, diante do Remo e, consequentemente, a perda do Estadual.

O Papão terá pela frente, no estádio Independência, um adversário que, como a equipe paraense, busca a recuperação no campeonato. Mas a situação mineira é um pouco melhor que a do visitante. Os bicolores viajaram para BH feridos pela perda do Parazão. Mas, por outro lado, reabilitados na temporada, já que venceram o maior rival no tempo normal, por 1 a 0, levando a decisão do título para os pênaltis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
lixeira carro

Kit com Chaveiro, Caneta e Boton Presente do Paysandu

Uma ótima opção para presentear ou para todo torcedor apaixonado, o kit conta com três peças armazenadas em uma caixinha personalizada.

R$63,92 - COMPRAR PRODUTO

O Papão não vencia há dez jogos na temporada. Uma sequência que vinha mexendo com o emocional dos jogadores. “Uma hora essa sequência termina, pois estamos trabalhando para isso”, previu o goleiro Matheus Nogueira. Ele voltou às grandes atuações no domingo, quando defendeu dois pênaltis. Um no tempo normal e o outro nos penais do Re-Pa do final de semana.

Paysandu terá desfalques e escalação é uma incógnita

A reapresentação do elenco acontece hoje pela manhã. Ontem, o dia foi de folga para os atletas e comissão técnica. A delegação bicolor viajará para a capital mineira tendo ao menos dois desfalques certos. O zagueiro Novillo, em recuperação do baque que sofreu no primeiro Re-Pa da final do Parazão, e o atacante Borasi, lesionado na coxa esquerda. Aliás, este último, segundo informou o médico José Silvério, vai precisar de, no mínimo, dez dias para estar 100% recuperado da lesão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
lixeira carro

Caneca personalizada Paysandu quando meu time ganha, meu time perde

Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!

R$19,90 - COMPRAR PRODUTO

Para o confronto diante dos mineiros, o técnico Luizinho Lopes irá precisar “romper lanças” visando a definição da equipe alviceleste. Entre lesionados e suspensos, o Paysandu terá diversas variações em relação ao time que atuou diante do Remo. A provável equipe deverá ser formada com: Matheus Nogueira; Edilson (Bryan Borges), Luan Freitas, Quintana e Reverson; Leandro Vilela, Dudu Vieira e Giovanni; Rossi, Benítez (Nicolas) e Mathias Cavalleri.

Hoje, por ocasião da reapresentação do elenco, na Curuzu, houve a tradicional revisão médica, quando pode ocorrer de surgir alguma ou algumas outras baixas para o confronto com o adversário mineiro. O volante Matheus Vargas chegou, durante o Re-Pa levar a mão à virilha, chegando a ameaçar de deixar o gramado, antes de ser substituído por André Lima. Mas, ainda que seja liberado pelo Departamento de Saúde do clube, o jogador cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Botões WhatsApp e Telegram
WhatsApp Paysandu viaja para Belo Horizonte e mira reabilitação na Série B Participe do nosso canal no WhatsApp Telegram_logo Paysandu viaja para Belo Horizonte e mira reabilitação na Série B Entre no canal do Soupapao no Telegram
DEIXE SEU COMENTÁRIO