Após novo tropeço, Luizinho Lopes cobra mais precisão do ataque bicolor

O Paysandu voltou a tropeçar diante da sua torcida na Série B. Após o empate em 1 a 1 com o CRB, neste domingo (27), no Mangueirão, o técnico Luizinho Lopes reconheceu que a falta de eficácia nas finalizações tem sido o grande obstáculo do time bicolor na competição.

Apesar de um primeiro tempo animador, em que o Papão criou várias oportunidades e dominou as ações ofensivas, o cenário conhecido se repetiu: muitas chances desperdiçadas e mais um resultado frustrante. A equipe chegou a somar 13 finalizações antes mesmo do gol do adversário, mas novamente falhou na hora de definir as jogadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
51E2HBOTN2L._AC_SL1000_ Após novo tropeço, Luizinho Lopes cobra mais precisão do ataque bicolor

Samsung Galaxy S25+ 5G, 512GB, 12GB RAM

Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!

VER OFERTA

“Nós tínhamos tudo para ter uma tarde brilhante, porque iniciamos brilhantemente”, disse Luizinho Lopes, ainda na sala de imprensa do Mangueirão. Para o treinador, o primeiro tempo foi o melhor desempenho do Paysandu até agora na Série B, mas a falta de precisão custou caro.

Luizinho-Lopes-Paysandu-3-derrotas Após novo tropeço, Luizinho Lopes cobra mais precisão do ataque bicolor
Luizinho Lopes ainda não venceu na Série B

O segundo tempo, no entanto, foi marcado por queda de rendimento e por uma expulsão que agravou ainda mais a situação. Sem conseguir repetir o ímpeto ofensivo e com um jogador a menos, o Paysandu assistiu ao CRB administrar o resultado até o apito final.

Leia mais sobre o Luizinho Lopes

Com apenas dois pontos conquistados em cinco rodadas, o Papão segue na 18ª posição da tabela, dentro da zona de rebaixamento. Para Luizinho, a equipe precisa evoluir urgentemente no quesito finalização para transformar o volume de jogo em vitórias — algo que, até aqui, tem sido o grande calcanhar de Aquiles do time na Série B.

A pressão aumenta, e a paciência da torcida começa a se esgotar. Se quiser evitar uma crise maior, o Paysandu terá que transformar as palavras em atitude já nas próximas rodadas.

Botões WhatsApp e Instagram WhatsApp Após novo tropeço, Luizinho Lopes cobra mais precisão do ataque bicolor Participe do nosso canal no WhatsApp Instagram_icon Após novo tropeço, Luizinho Lopes cobra mais precisão do ataque bicolor Siga o Papão no Instagram
613RtRLtDdL._AC_SY550_ Após novo tropeço, Luizinho Lopes cobra mais precisão do ataque bicolor

Mini Bag Paysandu Listrado Em Neoprene – Oficial

Torcida do Paysandu também merece desconto de verdade! Só aqui no Soupapao você encontra as melhores ofertas selecionadas especialmente pra quem é Papão! Aproveita antes que acabe!

VER OFERTA

Deixe um comentário