Rossi retorna e vira opção para o ataque bicolor na final
O Paysandu terá um reforço importante para encarar o Goiás na grande decisão da Copa Verde. O atacante Rossi, que ficou de fora do empate por 0 a 0 contra o Operário-PR, em Ponta Grossa, está de volta ao elenco. Ele não viajou com o time anteriormente por conta de uma lesão, mas embarcou no último domingo para Goiânia, onde já está integrado ao grupo e à disposição do técnico Luizinho Lopes.

Artilheiro da equipe na temporada com oito gols – sendo quatro no Parazão e quatro na própria Copa Verde – Rossi deve iniciar o jogo como titular. Sua presença renova as esperanças da torcida bicolor, já que ele se entendeu bem com Nicolas nos jogos anteriores, formando uma dupla de ataque promissora com gols e assistências decisivas.
Escalação ainda tem dúvidas no setor defensivo
Apesar da boa notícia no ataque, o técnico Luizinho Lopes ainda aguarda um parecer do Departamento Médico sobre o zagueiro Yeferson Quintana, que saiu lesionado do jogo contra o Operário. O uruguaio iniciou tratamento ainda no Paraná, mas sua presença na decisão é considerada improvável.

Com a final marcada para esta quarta-feira (23), o Papão segue sua preparação em Goiânia buscando entrosar as peças ofensivas e montar a melhor formação possível. A expectativa é grande por um título que pode dar mais confiança ao grupo e estabilidade ao trabalho de Luizinho Lopes.